Slipped Away - Avril Lavigne



Slipped Away

Na na
Na na na na na

I miss you
Miss you so bad
I don't forget you
Oh it's so sad
I hope you can hear me
I remember it clearly

[Chorus]
The day you slipped away
Was the day I found
It won't be the same

Oh
Na na
Na na na na na

I didn't get around to kiss you
Goodbye on the hand
I wish that I could see you again
I know that I can't
I hope you can hear me
Cause I remember it clearly

[Chorus]
The day you slipped away
Was the day I found
It won't be the same

I've had my wake up
Won't you wake up
I keep asking why
I can't take it
It wasn't fake
It happened you passed by

Now you're gone
Now you're gone
There you go
There you go
Somewhere I can't bring you back

Now you're gone
Now you're gone
There you go
There you go
Somewhere you're not coming back

[Chorus]
The day you slipped away
Was the day I found
It won't be the same

The day you slipped away
Was the day I found
It won't be the same

Na na
Na na na na na
I miss you

Você Partiu

Na na
Na na na na na

Eu sinto a sua falta
Eu sinto muito sua falta
Eu nunca te esquecerei
Oh isso é tão triste
Eu espero que possa me ouvir
Eu me lembro bem disso

[Chorus]
O dia que você partiu
Foi o dia em que percebi que
Nada mais será igual

Oh
Na na
Na na na na na

Eu não consegui te dar um beijo
Um aceno de adeus
Eu gostaria de vê-lo novamente
Mas eu sei que não posso
Eu espero que você possa me ouvir
Eu me lembro bem disto

[Chorus]
O dia que você partiu
Foi o dia em que percebi que
Nada mais será igual

Eu tive meu despertar
Você não irá acordar
Eu continuo me perguntando porquê
Eu não posso levar isso
Não era uma mentira
Aconteceu, passou

Agora você se foi
Agora você se foi
Pra lá você vai
Pra lá você vai
Pra algum lugar onde não posso te trazer de volta

Agora você se foi
Agora você se foi
Pra lá você vai
Pra lá você vai
Em algum lugar, você não está voltando

[Chorus]
O dia que você partiu
Foi o dia em que percebi que
Nada mais será igual

O dia que você partiu
Foi o dia em que percebi que
Nada mais será igual

Na na
Na na na na na na
Eu sinto sua falta


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

-Este espaço é exclusivamente reservado para usuários que tenham dúvidas ou aviso de link quebrado.
-O blog também aceita sugestões, elogios e críticas.
-Os comentários ofensivos que desrespeitem outros usuários ou moderadores do blog serão excluídos.
-Obrigado e volte Sempre!